quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Olá outra vez!😜

Então, como prometido, voltei! Daqui a pouco vou para a piscina pelo que o post será breve. Eu estava-vos a dizer que ia começar a investir mais no negócio dos crafts e aqui estou!
Na verdade não serão apenas crafts mas sim encomendas de tudo. Vocês poderão dizer-me o que querem encomendar e eu responder-vos-ei se possível ou não.
No caso dos crafts eu direi-vos se tenho capacidade para fazer o que me pedem ou não.
Poderão também encomendar t-shirts e outros objetos personalizados com as vossas fotos, depois forneça mais informação! Também poderão encomendar cremes, maquilhagem e perfumes! Espero que desfrutem deste novo serviço!

                                                                          Para entrar em contacto: esteseculo@gmail.com


                                                                                              Rafaela Maia
                                                                                               Portimão




2 comentários: